terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você

A saudade soca meu coração violentamente, a cada segundo. Se tivesse asas, voaria para seus braços. Eis o meu motivo pra viver. Meu planeta gira em torno do seu sorriso, e seus olhos são o meu sol.
Quando amamos alguém, só damos valor ao perder. Mas, quando esse amor se torna extremamente forte, você descobre muito antes, só não tem coragem suficiente pra falar.
O calor de suas mãos me faz viver.

"Meu amor, você é todo o ar que eu respiro...
A única coisa que é certa na minha vida.
Serei uma boba por você."
My Endless Love - Diana Ross e Lionel Richie

Longe de você

Estou morrendo. Estou longe de você, e está difícil de viver. Seu sorriso era tudo pra mim, e seus braços eram a minha casa. Não sou nada sem você. Você me ensinou o amor, e mostrou a magia que havia em seus olhos.Me fez ser o que eu queria, me ensinou a ser feliz. Mas me ensinou a te amar, e agora não consigo te esquecer. Está difícil de viver. (...)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pensamentos pelo avesso

Não me entendo. Já não sei mais o que fazer, já não sei mais o que sentir, o que achar.
Às vezes penso como seria mais fácil sem que eu te conhecesse. Seria melhor pra mim não saber o que é realmente amar. Seria mais fácil não depender tanto assim de você, se eu pensasse um pouco mais em mim. Já não sei se gosto mais de mim ou de você.
Tudo o que eu achava, não acho mais. Já não rio mais daquele machucado que há dentro de mim. Agora tudo dói, tudo parece realmente sem noção, perto de seus olhos, e só quem fica em minha cabeça é você.
Se eu pudesse ao menos controlar-me, se eu pudesse viver a minha vida...
Mas você é a minha vida agora, e não há como mudar isso. Pelo menos, não que eu saiba.
Com você, tudo faz sentido, tudo fica mais alegre, mais feliz.
Acho que sem você, eu desmorono. Acho que morro.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Saudade

 Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.  Saudade é sentir falta dos pequenos detalhes, é se perguntar se ele ainda tem aquele mesmo corte de cabelo, se ele está indo bem na escola, se ele está mais magro ou mais gordo, e, além de tudo, é se perguntar todo dia se ele está sentindo a mesma coisa que você.E, o pior de tudo é saber que não.
 É o sentimento que mais dói, no coração de quem ama.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Beleza

Eis o jeito de julgar as pessoas, que nunca entendi.
O que seria, na verdade, a beleza? Ser loira, magra, com olhos verdes e vestir o que está na moda?
Para a sociedade, é bonito ser normal. Mas seria o perfeito não ter nada além de um cabelo lambido, um bumbum grande, uma cintura super-fina e não ter personalidade?
Eu discordo de tudo isso, afinal, nunca vou achar alguém assim bonito. Isso é idiotice, já que o legal é fazer a diferença. Não existe ninguém feio nem bonito. O perfeito, não é interessante. Pelo menos não pra mim.